TVI

Relação de João M. e Fanny no «Secret Story 2» foi estratégia

A Fanny, no «Secret Story 2 – Casa dos Segredos», chegou na competição até ao Natal, enquanto que o João M. se consagrou o vencedor, arrecadando €55 000. E, desde o início do reality show, o público acreditou que eles estavam apaixonados, mas afinal, foi tudo estratégia dos dois concorrentes. A verdade é que tal estratégia levou a que Fanny ficasse confusa e até tenha terminado o ex-noivado com Diogo.

«Eu e a Fanny estivemos sujeitos a muita pressão, mas no início tivemos estratégia de jogo em comum.», confessou João M. à revista TV 7 Dias. Como a relação estava a tornar um rumo que não só o da amizade, «deixei de dormir com ela, porque ela me disse que brinquei com os seus sentimentos, mas depois voltei, porque ela estava muito triste. Eu não tinha a perfeita consciência dos sentimentos da Fanny e achava que ela estava apenas confusa.», conta o vencedor do programa.

Em relação ao ex-noite de Fanny, «O Diogo ligou-me a dar os parabéns e parece-me que é um rapaz com princípios. A Fanny não ficou sozinha, eu estou com ela, somos amigos, por isso ela pode sempre contar comigo.», contou à mesma publicação, acrescentando que o que os une é, simplesmente, «um carinho de irmãos e agora, cá fora, teremos uma conversa».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Azevedobeatriz Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Azevedobeatriz
Visitante
Azevedobeatriz

A Fanny Vai a Casa do João M.

ATV News