fbpx
TVI

“Tens alguma relação amorosa com Cristina Ferreira?” Ruben Rua responde

ruben rua cala-te boca

Ruben Rua esteve esta terça-feira no programa das manhãs da MegaHits para participar na rubrica “Cala-te Boca”. Cristina Ferreira esteve incluída em quase todas as perguntas feitas ao apresentador.

No arranque do “Cala-te Boca”, Ruben Rua teve de ordenar do “melhor para pior” alguns apresentadores da TVI. “Cristina [Ferreira], Manuel [Luís Goucha], Fátima [Lopes], Rita [Pereira]”, ordenou o apresentador e explicou: “A Cristina é, para mim, a número um. É a minha referência televisiva, ponto. O Manel é o melhor apresentador masculino que a nossa televisão tem. A Fátima é igualmente uma das grandes, com um carreira de 25 anos… e tive a sorte de trabalhar com ela no ‘First Dates’ (…) A Rita… colocas aqui a Rita num espaço difícil, com os dinossauros todos”.

Uma ouvinte do programa perguntou: “Se a Cristina não estivesse na TVI, achas que tinhas um programa neste momento?

“Muito honestamente, não sei. A Cristina saiu, eu estava a fazer o ‘Fist Dates’. Eu assinei com a TVI e ela não estava lá; eu fiz o ‘Like Me’ e ela não estava lá; fiz o ‘Somos Portugal’ durante muito tempo e ela não estava lá”, começou por dizer Ruben Rua.

“Tive um reunião com o Nuno Santos, o diretor geral, em que as coisas ficaram um bocadinho no ar. O que falámos foi da possibilidade de eu passar a fazer o ‘Somos Portugal’ mais vezes e depois pensarmos num formato. Isto aconteceu um mês antes da pandemia começar e, portanto, isto mudou a realidade toda (…) Calhou também que o meu contrato terminasse nessa época. Portanto, é uma resposta que não te sei dizer”, acrescentou.

Ruben Rua tem relação amorosa com Cristina Ferreira?

Por sua vez, Conguito quis saber se Ruben Rua tinha uma relação amorosa com Cristina Ferreira.

“Acho que não. Sabes que o amor é uma coisa relativa na nossa vida. Ainda na última semana, ela perguntou-me: ‘mas tu namoras com a Cristina Ferreira?’ Eu respondi: ‘acho que namorar não é o verbo que possa aplicar aqui, mas que é amor para a vida toda, é'”, respondeu.

Veja o vídeo completo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News