TVI

Regresso de ‘O Monte do Manel’ ainda é uma incógnita

Instagram

A TVI quer continuar a renovar a sua grelha de programação e o regresso do ‘Monte do Manel’ tem sido visto como uma possibilidade, muito por força de Manuel Luís Goucha. Porém, ainda não há nada de concreto sobre o assunto.

O apresentador do ‘Você na TV’ tinha revelado durante a participação no ‘5 Para a Meia-Noite’, da RTP1, que um novo formato desse programa poderia acontecer futuramente, mas ainda não há qualquer novidade sobre o assunto.

Sabe-se apenas que, a acontecer, teria sempre de ser noutros moldes, já que em dezembro do ano passado este teve a colaboração de Rui Oliveira, mas devido a um desentendimento público entre ambas as partes não é credível que este venha a regressar.

Por parte dos responsáveis pelo canal, também não há muito mais a desenvolver. Recentemente, em entrevista à revista TV 7 Dias, Bruno Santos, diretor de programas da TVI, não se pronunciou sobre essa possibilidade, referindo apenas que “isso são outros carnavais”.

Entretanto, Manuel Luís Goucha usufrui de um período de duas semanas de férias. Parte delas têm sido passadas, precisamente, na herdade que possui com o marido no Alentejo.

ATV News