fbpx
TVI

Regresso de José Carlos Pereira à TVI gera polémica

20130422 212050 Regresso De José Carlos Pereira À Tvi Gera Polémica

Jose-Carlos-Pereira-Tito-Jardins-Proibidos-Atelevisao

A TVI pretende contar com José Carlos Pereira no elenco da sua próxima novela. O ator pode assumir o núcleo protagonista de Santa Bárbara, a adaptação portuguesa de La Patrona.

Para isso, a estação de Queluz de Baixo está disposta a oferecer sete mil euros mensais, números que estão a gerar desconforto entre os restantes colegas. «Numa altura em que os ordenados baixaram e muitos atores perderam o contrato de exclusividade, pagar-lhe sete mil euros parece ser um insulto para quem trabalha por muito menos», revela uma fonte do canal à revista Vidas.

A mesma fonte acrescenta que o ordenado «milionário» tem revoltado os atores. «Eles não estão a encar muito bem a situação. Chegam mesmo ao ponto de dizer que, muito provavelmente, têm de se envolver em polémicas, para verem os seus ordenados subirem», remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Por mim era 5 mil euro e chegavam muito bem para o que ele faz nas novelas da TVI que é nada. Mas isto é a minha opinião

  • É um miminho para o menino querido ir gastar em mais álcool e sabe-se em lá mais o quê para depois ter de desistir a meio da novela para ir para a reabilitação.

ATV News

<>