fbpx
TVI

Redação da TVI celebra golo do Sporting e interrompe comentário de Marcelo Rebelo de Sousa

Marcelo Rebelo De Sousa E1487413128995 Redação Da Tvi Celebra Golo Do Sporting E Interrompe Comentário De Marcelo Rebelo De Sousa

Tvi Jornal Das 8 Domingo Marcelo Rebelo De Sousa Judite

Ontem, durante o espaço dominical de comentário do professor Marcelo Rebelo de Sousa, no Jornal das 8, assistiu-se a um momento caricato. Enquanto o professor de Direito falava ouviram-se gritos vindos da redação da TVI.

«Ora bom, eu oiço ali um barulho que não é boa notícia, que deve ser, certamente, um golo contra o meu clube. Pelo eco aqui da redação não me parece boa notícia, não vejo tanta gente do Braga, assim, a celebrar», proferiu o antigo líder do PSD. Depois desta situação insólita, Rebelo de Sousa continuou rapidamente o seu raciocínio, respondendo às perguntas de Judite Sousa.

Ouvia-se a redação da TVI a comemorar o golo  do Sporting contra o Sporting de Braga, que decorria em simultâneo. O golo de livre direto do colombiano Tanaka aos 90+5 minutos foi o primeiro do jogador no campeonato, dando a vitória ao Sporting, para tristeza do comentador da TVI, adepto do clube bracarense.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>