fbpx

Reality-show da TVI adaptado de “Secret Story”

A Televisão
2 min leitura

AltMuito se fala sobre a grande aposta da estação de Queluz de Baixo para a rentrée. A maioria das pessoas pensa que será um novo Big Brother, mas a verdade é que será algo ainda mais polémico.

O original é francês e por território gaulês vai já na sua quarta edição.

Secret Story, História Secreta em português, tem várias semelhanças com o Grande Irmão, uma vez que tudo gira à volta de uma casa com 20 concorrentes, que estão vedados do mundo exterior e são vigiados 24 sobre 24 horas na apelidada Casa dos Segredos, tendo cada um deles a função de descobrir, no decorrer do programa, o segredo escondido por outra pessoa.

Se um elemento descobrir o segredo do outro, o primeiro confronta-o, no confessionário e, caso esteja certo, ganha de imediato, 10.000€.

Ao contrário do que acontece em Big Brother, neste programa cada elemento só pode nomear participantes do sexo oposto e haverá somente dois nomeados por semana.

Dentro da Casa dos Segredos haverá um telefone vermelho, A Voz, que dá ordens e missões aos concorrentes, fazendo com que estes ganhem ou percam dinheiro. Um pouco semelhante ao que acontecia em Masterplan, que a SIC transmitiu em tempos.

Por definir está ainda o chorudo prémio final, sendo que em França este é de 150.000€.

À frente de História Secreta (nome provisório) deverá estar, ao que tudo indica, Júlia Pinheiro

Relacionado: , , ,
Siga-me:
Redactor.