fbpx
TVI

“Vais tentar a rapariga?”. Pimpinha Jardim responde a Manuel Luís Goucha

Pimpinha Jardim
Reprodução Instagram/TVI

Pimpinha Jardim esteve esta quinta-feira, dia 3 de setembro, no ‘Você na TV!’ com os três filhos Francisco, de 10 anos, Raul, de 7, e Tomás, de cinco meses.

Para além de ter apresentado ao público o filho mais novo, ensinou a reutilizar material escolar. A apresentadora da TVI revelou que não pensa ter mais filhos e Manuel Luís Goucha ficou fascinado com a cumplicidade entre os irmãos.

A filha mais velha de Cinha Jardim tem três filhos rapazes, embora quisesse ter tido uma menina. Manuel Luís Goucha questionou a apresentadora se pensava em ter mais filhos, de forma a ter a primeira menina, e Pimpinha respondeu negativamente.  “Acho que não. Acho que três é o número que Deus fez“, disse, acrescentando que gostava, mas agora está muito feliz.

Já o apresentador não concordou e, na sua opinião, não é a decisão final. “Acho que não é definitivo“, disse o apresentador. “Não é definitivo, mas não me parece que é vá a um quarto“, respondeu Pimpinha Jardim. O filho mais novo nasceu em plena pandemia e a apresentadora confessou que no início a adaptação com os irmãos foi “um bocadinho complicada”.

Enquanto estavam na entrevista, o filho mais velho da profissional de comunicação mostrou-se sempre muito atento com o bebé deixando Manuel Luís Goucha rendido. “Estou fascinado a ver o Kiko a pegar no Tomás e andar com o Tomás”, disse o anfitrião do matutino da TVI, enquanto o menino distraia o irmão ao colo para este não chorar. “Tem imenso jeito e o Raul também”, revelou a convidada.

Manuel Luís Goucha voltou a focar o assunto de ter mais uma menina e Pimpinha Jardim rematou: “Gostava de ter tido uma rapariga, mas como não tive não acho problemático“.

Veja o momento aquiaqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News