fbpx

Raminhos: «Foi horrível ter que mandar putos embora» do Pequenos Gigantes

A Televisão
2 min leitura

Imagem: Endemol
Imagem: Endemol 

António Raminhos será um dos mentores do próximo programa da TVI. Segundo o humorista, «ainda não se sabe quando é que estreia» o Pequenos Gigantes. Questionado pelos fãs em direto através da aplicação Periscope, O ex-concorrente de Dança com as Estrelas admitiu que «Fátima [Lopes] é espetacular e explicou como foi o seu primeiro casting com as crianças.

«Há três castings, mas eu só estou presente no último, onde estão já os pré-selecionados e desses eu tenho de escolher aqueles que acho que podem ficar no meu grupo. Foi horrível ter que mandar putos embora, porque não podia escolher todos! Tive de pedir opinião às pessoas da produção para perceber qual é que é melhor, qual é que eu poderia ajudar mais… Mas eles [os concorrentes] não ficaram muito tristes, porque eu sou parvo. Estivemos na brincadeira um bom bocado e os miúdos até se portaram bem. Mas tive de sair por outra porta por causa dos pais, que me queriam matar, basicamente!»

Raminhos assume que foi difícil escolher os membros da sua equipa naquela fase do programa «porque já são todos bons». Sempre em tom de brincadeira, disse que os concorrentes que eliminou o «vão odiar para o resto da vida, mas, pronto, também já tenho as minhas filhas!». Em relação à sua presença no estúdio do Pequenos Gigantes revelou: «não vou ficar sem muitos domingos, porque eu não tenho de estar lá sempre».

Siga-me:
Redactor.