fbpx

Rafael Teixeira justifica algumas atitudes e fala em jogo: “Foi propositado como é lógico”

Rafael Teixeira garante que o jogo ficou lá dentro...

Vanessa Jesus
4 min leitura
Instagram

Rafael Teixeira foi expulso este domingo do ‘Big Brother’ e esteve esta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação.

Rafael Teixeira começou por dizer que esperava sair. Na sua opinião, era o primeiro a ser salvo ou então o expulso. O ex-concorrente garantiu que fez muita coisa propositada porque é um jogo.

“Muitas emoções que eu fiz, não vou mentir, foi propositado como é lógico”, começou por dizer. “Estou a criar reações (…) claro que estou instigar, lógico que estou, mas nunca com o propósito de… Não fomos nós que provocámos, não fomos nós que nos levantámos para ir em direção a alguém…”, acrescentou.

O convidado confessou ser pica-miolos, porque é o seu jogo. Quanto aos colegas, não poupou nos elogios a Leandro, mas já Noélia Pereira ficou um pouco desiludido.

“Gosto da Noélia só que das outras edições para agora está muito diferente, acho muita coisa forçada. Não está a ser 100% genuína. Nas outras edições partia-me a rir em casa com a Noélia. Senti influência por parte de Bruno e o Francisco também ajudou… encheu o peito. Gosto muito da Noélia, acho é que certas atitudes dela eram forçadas”, reforçou.

Rafael Teixeira afirmou que não se importou de sair, porque percebeu que não ia ganhar, também já não estava a gostar do ambiente tenso e ainda por cima o programa foi prolongado e não podia continuar por causa do trabalho.

Depois de ver imagens das discussões que protagonizou, confessou que devia ter usado outras expressões e palavras. Porém, garante que tudo faz parte do jogo, inclusive a relação com Bruno Savate.

“O jogo é la dentro. As pessoas não percebem isso. O jogo do Bruno é fantástico. Adoro o jogo dele. Eles [Bruno Savate e Miguel Vicente] são muito parecidos”, disse.

“A ironia de um e ironia de outro… só que o Miguel consegue ir mais profundo do que o Bruno. Só que o Bruno diz palavras feias, as pessoas acham mais piada porque ele ri. Gosto muito do jogo do Bruno”, disse ainda, reforçando que falou sempre com o nortenho sobre a amizade fora da casa.

Rafael Teixeira disse ainda que gosta muito do Miguel Vicente, mas não concorda com todas as suas atitudes e sempre foi avisando o que não gostava na casa. Se fosse diferente, como algumas pessoas acusam, não falava para Bárbara ou Patrícia.

Para já, espera que ele “pique mais” e não tem dúvidas que Miguel Vicente é o “ponto fulcral” do jogo, porque todos se movem consoante o que ele faz e diz.

Rafael Teixeira garantiu ainda que não sabia da história de Bruno Savate sobre o gato que faleceu. O nortenho disse que não ia apoiar algo a gozar ou provocar porque também tem gatos e jurou pela mãe e pela irmã que não tinha conhecimento. Quanto ao vencedor, espera que seja Miguel ou António.