fbpx

Rafael Mota sobre expulsão de ‘O Triângulo’: “Senti que foi injusto, mas também já lidava com injustiça há dois meses”

Rafael Mota esteve hoje no 'Dois às 10'...

Vanessa Jesus
2 min leitura

Rafael Mota esteve esta terça-feira, dia 16 de maio, no ‘Dois às 10’ e fez um balanço da sua participação em ‘O Triângulo’. 

Rafael Mota começou por dizer que foi apanhado de surpresa com tudo o que foi acontecendo ao longo da última gala de ‘O Triângulo’, nomeadamente a dupla expulsão.

Cláudio Ramos questionou se o convidado pensa que foi injusto ter saído da forma como foi e o convidado respondeu afirmativamente.

“Senti que foi injusto, mas também já lidava com injustiça há dois meses e de certa forma isso deixa-nos preparados para lidar com mais uma injustiça”, começou por dizer.

“É nós percebermos que o que acontece à nossa volta e no próprio jogo não vai de encontro com o que nós lutamos ou com aquilo estávamos a sentir e mesmo assim tínhamos que fazer porque acima de tudo estávamos a relacionar-nos com um jogo”, acrescentou.

“Inscrevi-me pela aventura, pelo desafio, pelo prémio e pelo mistério”, realçou ainda. O convidado afirmou que gosta de Lara Moniz, mas que fala muito e às vezes é aborrecido.

Rafael Mota lamentou ainda que o destaque seja muita vezes dado ao triângulo amoroso, tendo em conta que todos os outros concorrentes não têm qualquer interesse em saber o que se passa porque sabem que os três apostam em ter destaque.