fbpx

Rafael Mota fala sobre o prémio final de “O Triângulo”: “Não é descabido”

"Esta minha teoria não é de agora", afirmou Rafael Mota.

Ana Ramos
2 min leitura

Rafael Mota partilhou, esta quarta-feira, com os colegas uma teoria sobre o prémio final de “O Triângulo”.

Em conversa com Lara Moniz e Moisés Figueira, o concorrente acredita que o vencedor do reality show vai ser “um triângulo”. “Então, achas que há três pessoas que vão vencer o programa?”, questionou Lara Moniz.

“Exatamente! E mesmo aquele prémio que ali esté e até mesmo os 30 mil… porquê 30? Porquê um três?”, interrogou Rafael Mota. “Porque são os 30 anos da TVI e porque isto é um triângulo”, disse a concorrente.

“Por acaso, uma coisa que nunca percebi, é porque é que este programa se chama ‘Triângulo’ e, se calhar, isso vai dizer muita coisa”, comentou Lara Moniz.

Entretanto, Moisés Figueira entrou na conversa e perguntou a Rafael Mota: “Tu não tens nenhuma missão que é para nós acreditarmos que tu acreditas nessa teoria?”.

“Não estou, até te posso provar que esta minha teoria não é de agora e não é só aquilo que tu ouviste. Eu agora estou a partilhar a conclusão da minha teoria. Estou a falar a sério. (…) Eu acho e acredito mesmo e isto tem acontecido já há algum tempo e faz sentido pelos acontecimentos que têm vindo a acontecer”, continuou Rafael Mota.

“Quem ganha isto é um triângulo. Se é um triângulo amoroso, se é um triângulo de amizade não sei, mas é um triângulo que ganha isto. Aquele dinheiro que ali está é para cada um dos três. Não é um prémio descabido. Já foi 100 mil no primeiro”, esclareceu o concorrente.

“Não é descabido”, comentou Moisés Figueira.

Veja aqui o momento.