fbpx

Rafael Mota assiste pela primeira vez ao seu ‘portal do tempo’ e é surpreendido pela namorada: “Ela acalma os meus silêncios”

A Televisão
2 min leitura

Rafael Mota marcou presença esta quinta-feira no programa da TVI, “Goucha”. O concorrente foi um dos últimos expulsos do ‘reality show’ “Triângulo” e viu, pela primeira vez, o seu ‘portal do tempo’.

Quem é que eu tenho aqui? O Rafael e os seus fantasmas? Porque agora há mais alguém na sua vida”, começou por questionar Manuel Luís Goucha, após a visualização do vídeo.“Sim, há. Mas nós temos sempre os nossos medos e os nossos fantasmas. E isso sempre vai existir, eu não vou apagar, mas sim controlar e aprender a viver com isso, acho que, no fundo, é esse o segredo para o nosso bem-estar, sem acompanhado ou sozinho. É aprendermos a lidar com essas emoções, com esses medos e esses fantasmas, para que conseguirmos viver felizes“, respondeu Rafael Mota.

Mas agora há mais alguém”, afirmou Manuel Luís.“Sim, agora há a Andreia. Temos dez meses de namoro, digo sempre que é recente. Mas o engraçado é a forma intensa como vivemos“, afirmou o ex-concorrente do “Triângulo”.

Entretanto, a sua namorada já se encontrava perto de si, mas Rafael ainda não sabia, contudo, declarou: “A Andreia surgiu mesmo do nada. Ela quis fazer umas aulas e eu nunca pensei que fosse dar alguma coisa porque eu não misturo a minha vida pessoal e amorosa…“. “Ela hoje veio consigo?“, interrogou ainda o entrevistador. Rafael Mota respondeu afirmativamente e Manuel Luís Goucha insistiu: “Então porquê que ela não entrou em estúdio para nós conversarmos? Ela quis sim, porque nós a desafiamos!“.

O casal mostrou-se apaixonado através da forma como se cumprimentaram e, a seguir, Andreia explicou, em tom de brincadeira: “É bom estar com ele e, ao mesmo tempo, uma ansiedade. Nunca sei qual vai ser a próxima“.

A Andreia respeita os meus silêncios, por isso é que nos damos tão bem“, rematou Rafael Mota.

Veja os vídeos do momento aqui e aqui.

Relacionado: , ,
Siga-me:
Redactor.