fbpx
Big Brother TVI

Rafael do Big Brother é criticado: “Tem sido um ativo extremamente mal-educado”

Big Brother, Rafael Teixeira
Instagram

Tiago Rufino não é fã de Rafael e acredita que o concorrente do ‘Big Brother’ tem sido protagonista de várias atitudes negativas.

Machista“, “rude” e “mal-educado“, assim é Rafael aos olhos de Tiago Rufino. O vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’ esteve à conversa com o A Televisão, esta terça-feira à noite, e esse foi um dos temas em análise.

Nunca simpatizei com ele. Tem um discurso machista. Não gosto da maneira como fala as coisas“, disse o companheiro de Luan Tiófilo.

Depois, recordou uma discussão ocorrida, também na terça-feira, entre Rafael e Ana Morina. “O Rafael foi extremamente rude, a dizer «tu aqui não mandas nada». Por isso é que não gosto muito“, explicou.

Apesar desse tipo de atitudes, Rufino acredita que Rafael tem crescido no jogo. Contudo, pensa também que o público vai começar a afastar-se dele.

Ele tem vindo a crescer no jogo, mas cada vez mais vai enterrar-se. Ele é egocêntrico e por vezes acaba por ser mal-educado. É muito rude e as pessoas não vão ficar ao lado dele. Tem sido um ativo extremamente mal-educado e isso pode correr-lhe mal“, concluiu.

Leia também: Big Brother: Tiago Rufino acha que Ana Morina “é a peça mais importante” do jogo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News