fbpx

Rafael, do ‘Big Brother’, admite a Manuel Luís Goucha: “Foi o pior que me podia ter feito”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Rafael, ex-concorrente do ‘Big Brother’, esteve no programa ‘Goucha’ e falou sobre a sua prestação no reality show.

Esta quinta-feira, dia 2 de dezembro, Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Rafael, ex-concorrente do ‘Big Brother’ no programa ‘Goucha’. O apresentador questionou: “Chamar-lhe machista foi complicado?”.

“Foi o pior que me podia ter feito, realmente, sem dúvida. É uma coisa que me toca muito mesmo. É uma palavra que tem muito peso naquilo que é, seja por palavras ou por atitudes”, respondeu o ex-concorrente.

“Coisa que nunca fiz e ficou provado dentro da casa. De toda a gente lá da casa quem tratava das mulheres era eu, sinceramente. Dei todo o meu apoio, carinho, dei tudo o que tinha”, acrescentou.

Manuel Luís Goucha justificou o termo utilizado pelo facto de o empresário usar expressões como “criadas lá de casa” quando se referia à mãe e às irmãs. “Lá dentro achei e considerei que aquelas frases poderiam ser entendidas como frases machistas, com pouco respeito para a mulher”, confessou.

No final, o apresentador acabou por referir que estava tudo bem entre os dois. “Há uma ou outra frase que, para mim, está maculada por um certo machismo. Mas nós estamos entendidos já em relação a isso”, admitiu.

“Já estou entendido consigo”

“Eu já estou entendido consigo. Você agora é que tem de dizer aos espetadores que o Rafael não é machista”, acrescentou o ex-concorrente.

Manuel Luís Goucha complementou: “Mas eu não o conheço… Só daqui a uns anos quando privar consigo”.

Leia também: Big Brother: Rafael revela o que mais o chocou quando saiu do reality show