fbpx
Famosos TVI

Rafael Bailão explica aos fãs: “Porque é que o Goucha anda a falar de mim?”

Rafael Bailão, Manuel Luís Goucha
Instagram

Rafael Bailão explicou a razão pela qual Manuel Luís Goucha tem falado de si na televisão e aproveitou para deixar um apelo.

Na passada quinta-feira, 12 de maio, Rafael Bailão recorreu às redes sociais para fazer uma partilha especial com os fãs. O jovem tem recebido várias mensagens que indicam que Manuel Luís Goucha tem falado sobre si em televisão.

Mas porque é que o Goucha anda a falar de mim? Vamos rever ‘Uma Canção Para Ti’. Muita gente tem me enviado vídeos no Instagram do Goucha a falar de mim. Em 2008 estreei-me na TVI”, começou por recordar.

Fiz parte deste programa com apenas nove anos, onde tive a oportunidade de cantar com vários artistas conhecidos. (…) Foi uma experiência incrível que me deu a conhecer o mundo da televisão”, afirmando, apelando de seguida: “Portanto, se tens entre 7 e 15 anos, inscreve-te”.

Rafael Bailão deixou ainda algumas imagens da sua participação naquele que considera ser “o programa” da sua vida. Na descrição do vídeo, deixou um agradecimento especial: “Dos momentos mais especiais que já vivi (…) Aos meus tios Júlia Pinheiro, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, um muito obrigado por todas as oportunidades que me deram“.

‘Uma Canção Para Ti’ tem data de estreia prevista para o próximo dia 5 de junho.

Leia também: Rafael Bailão expõe seguidor após ataque homofóbico: “Panel****, és uma vergonha para o homem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>