fbpx
Big Brother TVI

Rafael ataca Ana Morina: “Se conseguisses representar 71 dias, estavas nos filmes do James Bond”

Rafael, Ana Morina
Instagram

Rafael não acredita que Ana Morina tenha sido uma personagem durante todo o tempo que esteve na casa.

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, Rafael Teixeira e Ana Morina defrontaram-se durante o Extra do ‘Big Brother’.

Nunca se tinha falado tanto disto como até à data. Nunca se falou tanto em machismo, feminismo, sororidade…“, começou por dizer a executiva, que foi interrompida por Mafalda Castro, que relembrou o caso do BB2020 e que, nesta edição, o assunto foi falado por maus motivos.

Eu sabia que tinha que incendiar, trazer o tema para cima da mesa, e se não o trouxesse daquela forma, ele não seria falado da mesma forma. Era uma questão de estratégia, só e apenas“, relembrou.

Ana Morina referiu ainda que nunca disse mal de ninguém, tendo sido imediatamente desmentida, e justificou-se: “Numa cadeira quente, tivemos momentos em que não me inibi de dizer rigorosamente nada (…) Mas não me apanharam nunca a fazer as cusquices nas costas, isso não aconteceu“.

Rafael atirou: “Não, porque não tinhas ninguém para o fazer, não te esqueças disso“. A ex-concorrente afirmou que era tudo estratégia, mas o ex-militar retorquiu: “Deixa-me só dizer-te isto: Se conseguisses representar 71 dias, tu não estavas aqui, estavas nos filmes do James Bond“.

Morina insistiu que era apenas uma estratégia da sua personagem para tentar puxar pelas fragilidades dos colegas: “Não faz parte do meu dia a dia, senão também não conseguia ser uma pessoa normal“.

Leia também: Big Brother. Ana Morina ficou verdadeiramente assustada com Rafael: “Senti aquele frenesim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News