fbpx

Rafael arrasa Ana Morina após saída do Big Brother: “Tenho pena que haja pessoas assim”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Rui Baptista e Rafael foram os convidados desta semana do A Televisão. O concorrente que foi expulso na gala do passado domingo falou sobre a guerra contra Ana Morina e garante que não acredita na “personagem” dela.

A relação conflituosa entre Ana Morina e Rafael foi um dos pontos de maior destaque na atual edição do ‘Big Brother‘. No último momento partilhado entre ambos na casa mais vigiada do país, ele deu um envelope à colega a dizer que, afinal, o concorrente expulso daquela noite não era ele, mas sim ela. Uma semana depois, acabou por seguir o mesmo caminho e abandonar o jogo.

Foi precisamente na noite em que saiu de verdade que Ana Morina teve a oportunidade de regressar ao ‘Big Brother’. Rafael não gostou, mas também não se mostrou surpreendido. “Depois de tudo o que aconteceu, para mim não foi novidade, porque toda a gente sabe que, pelo bem ou pelo mal, este programa ficou marcado por mim e pela Morina. Por tudo o que passamos lá dentro. Por isso, ela entrar não me admirou absolutamente nada“, revelou ao A Televisão.

Sobre a personagem que Ana Morina diz ter representado, Rafael não acredita que seja verdade. “É completamente impossível ela dizer que teve uma personagem. Isso é ridículo. Eu vou ser sincero, se formos a falar de sororidade, eu acho que a pessoa que teve mais sororidade fui eu. Ela não sabe o que é isso“, criticou.

Quando eu a vi a dar facadas nas costas das mulheres, isso deixou-me de pé atrás. Ela é assim. Não é personagem. E tenho pena que haja pessoas assim“, acrescentou. “É impossível fazer farsa durante 71 dias“.

Rafael não cumprimentou Ana Morina na gala

Nunca na vida. A primeira coisa que fiz cá fora foi bloqueá-la das redes sociais“, contou. “Cumprimentei toda a gente, mas a ela não“.

Leia também: Big Brother. Rui Pinheiro é cobiçado por mulheres e homens: “Nunca se importou, tem uma cabeça livre”