fbpx

Quintino Aires revela que houve reuniões para “não criticar a produção nem o Big Brother”

Tiago Ferreira
2 min leitura

Quintino Aires continua implacável deste que saiu do leque de comentadores do ‘Big Brother’.

Quintino Aires foi afastado do papel de comentador do ‘Extra’ do ‘Big Brother’ e, desde então, tem usado o espaço cedido pela revista TV Guia para dar a sua opinião sobre os envolvimentos do reality show da TVI.

Na edição desta semana, o comentador da CMTV revelou que existiu reuniões para quem estava a comentar não criticar a produção nem o ‘Big Brother’.

“A Ana Morina continuou na casa do Big Brother, o que deve ter deixado os mais imaturos a babar veneno. Fez-se justiça, e o Ricardo também lá continuou. Ao dia de hoje, ainda continuo a expressar uns sorrisinhos, sempre que me lembro desta gala”, começou por dizer.

“O Manuel Luís continua o Senhor que conhecemos há anos, e não se inibiu de expressar o seu desagrado com a injustiça em relação ao Ricardo”, acrescentou.

“É verdade que ele não esteve na reunião de quinta-feira anterior à primeira gala, onde fomos “aconselhados” a não criticar a produção nem o Big. Nem assistiu ao escândalo de gritaria no estúdio, após um Extra de uma edição anterior, quando eu critiquei o Big em direto”, rematou o comentador.

Leia também: Quintino Aires continua a dar a sua opinião sobre o ‘Big Brother’ e elogia Ana Morina