fbpx
TVI Big Brother

Quintino Aires: representante de Bruno reage aos comentários homofóbicos

Big Brother, Quintino Aires
Instagram

Quintino Aires chamou “bicha desocupada” a Bruno, concorrente da nova edição do ‘Big Brother’. Além disso, criticou também as marchas LGBTQIA+ e descreveu-as como uma “vergonha”.

Depois de tomar conhecimento das declarações desenvolvidas por Quintino Aires no ‘Extra’ desta terça-feira, a pessoa que gere a página de Instagram de Bruno, durante a participação deste no ‘Big Brother‘, já deixou uma reação.

Leia aqui:

«A TV portuguesa já nos tinha habituado a branquear fascistas, assassinos e até homofóbicos. Agora, num programa com tanta representatividade de minorias, dar também voz a demagogos ocos e falaciosos é que já é um bocadinho demais.

Até 1990, a super informada OMS dizia que a homossexualidade era uma doença, os técnicos que estudaram uma vida inteira acreditavam nisto com todas as suas forças. As normas da DGS estavam obsoletas e graças ao Bruno e tantos outros que diariamente lutam contra as desigualdades, a orientação sexual deixou de ser uma barreira para doar sangue.

Foi graças a muitas marchas da vergonha, que hoje, este ser consegue dizer na TV que é homo orientado. Sendo que a única orientação que lhe reconhecemos é a da ignorância.»

Toda a informação sobre a polémica: Caso Quintino Aires – TVI reage após comentários homofóbicos no Extra do Big Brother

Quintino Aires, Big Brother, Bruno

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News