fbpx
TVI Big Brother

Quintino Aires rendido à personalidade de Michell: “Humilde, extremamente humilde”

Michell Quintino Aires
TVI

Michell esteve no ‘Você na TV!’ após ter sido expulso do ‘Big Brother – A Revolução’ e o seu perfil foi analisado por Quintino Aires. O psicólogo elogiou a humildade do ex-concorrente.

“Humilde. Foi o comentário que mais fiz, o adjetivo que mais utilizei nos comentários em relação ao Michell. Humilde, extremamente humilde”, começou por dizer Quintino Aires.

“Foi isso que deixou todos os comentadores, e imagino lá em casa, fascinado com o Michell. É um homem lindíssimo”. Manuel Luís Goucha interrompeu e disse: “Vai ser fácil ser modelo. Ainda não entendo porque ele ainda não é, mas tem que fazer por isso”.

Quintino Aires continuou a sua análise e afirmou que o jovem tem que treinar mais a sua comunicação. “Parabéns aos seus pais pela educação que lhe deram. Mas o Michell tem a mesma dificuldade que grande parte dos jovens com menos de 30 anos têm: socializaram, mas não treinaram a interação. Tomar a iniciativa“, disse.

O psicólogo e comentador do ‘Extra’ rematou a aconselhar o jovem a treinar a argumentação, pois é a base de tudo. Já o apresentador acrescentou que ler ajuda a ganhar vocabulário.

Veja o momento aqui.

Leia também: Big Brother. Michell desabafa: “Foi um pouco injusto para mim”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News