fbpx

Quintino Aires rasga a Voz do Big Brother! Wilson Teixeira já reagiu

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Quintino Aires diz que a Voz do Big Brother é “extremamente moralista, “incongruente” e “não aplica a mesma bitola a todos os concorrentes”. Wilson Teixeira, amigo do soberano, já lamentou as palavras do psicólogo.

Joaquim Quintino Aires, antigo comentador do Big Brother, da TVI, veio a público dar algumas opiniões sobre a Voz do reality show.

Não gosto da maneira como [a Voz] conduz os concorrentes, mas não posso deixar de dizer que fui bem tratado [quando passei 24 horas na casa, em 2015]. Acho-o extremamente moralista e depois é incongruente porque não aplica a mesma bitola a todos os concorrentes. A Voz é um suporte para os concorrentes, mas não pode condicionar a linha de ação“, atirou em entrevista à Sábado.

Wilson Teixeira, que recentemente criticou os meios de comunicação do grupo Cofina por estarem a divulgar a identidade da Voz com recurso ao nome, fotografia e dados pessoais, lamentou este artigo assinado pela Sábado e também as palavras de Quintino Aires.

A grande maioria das ações que temos são condicionadas pela Voz. Se o que a Voz nos diz são coisas que tem mesmo de dizer, porque há gente que está acima da Voz, ele tem de seguir o que as pessoas lhe dizem. Faz parte do jogo e é normal que aconteça“, referiu na rubrica Sem Filtro desta semana, no A Televisão.

Dizer que a Voz é moralista… Eu acho é que é um moralizador, pelo menos tendo em conta aquilo que ele foi e ainda é comigo. Incongruente? Não. A produção, sim. A Voz, não. E a minha relação com a Voz é muito mais próxima do que a que existe entre eles“, afirmou.

Sobre não aplicar a mesma bitola, é como em tudo na vida. O Dr. Quintino deve ter pacientes na sua clínica de quem gosta mais, há uma maior afinidade com uns do que com outros, mas acho que o profissionalismo da Voz tem sido sempre o mesmo e não há concorrente que eu conheça que fale mal da Voz. Portanto, acho que estas declarações do Dr. Quintino não fazem sentido“, considerou.

Enquanto esteve na TVI, estava tudo bem. Agora dá uma entrevista a uma revista da Cofina a falar mal. Há quem possa chamar a isso de ressabiamento. Não quero apelidar como tal, mas parece um bocadinho“, rematou.

Leia também: “Nojo” – Quintino Aires deixa recado a Marcelo Rebelo de Sousa