fbpx
Big Brother TVI

Quintino Aires: “Quando se trata de falar dos outros, parecemos doutores de Coimbra”

Quintino Aires

Quintino Aires não tem gostado das críticas que têm sido feitas a Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, concorrentes da atual edição do ‘Big Brother Famosos’, da TVI.

Em mais um texto de opinião, Quintino Aires pronunciou-se sobre as críticas que têm sido feitas a Bruno de Carvalho e a Liliana Almeida. No entender do psicólogo, é muito fácil falar sobre a vida dos outros.

Uma coisa é a vida real, outra coisa, bem diferente, o que se diz ser a vida. Fazemos isto e aquilo, e muitas vezes nem paramos para pensar onde nos metemos ou como estamos a agir. Mas quando se trata de falar dos outros, parecemos doutores de Coimbra a expressar todo o nosso conhecimento adquirido“, criticou na edição desta semana da revista TV Guia.

Naturalmente, refiro-me às muitas críticas em relação à Liliana e sobretudo ao Bruno, e ao seu enamoramento dentro da casa do ‘BB Famosos‘. Críticas que, e atenção que me refiro às críticas, me parecem extremamente machistas“, explicou.

De seguida, Quintino Aires disse que Liliana não é desprovida da capacidade de discernir e que as atitudes de Bruno estão, “felizmente, bastante afastadas das medíocres atitudes que infelizmente ainda tantas vezes acontecem nos casos vergonhosos de violência doméstica“.

Qualquer pessoa que queira ser honesta consigo mesma, se parar uns minutos para pensar na sua própria vida, vai descobrir que alguma vez viveu ou observou alguma coisa semelhante em alguma fase de um seu namoro ou enamoramento“, frisou.

Leia também: Quintino Aires defende Jay Oliver: “A inteligência não está distribuída de forma igual”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>