fbpx
Big Brother Famosos TVI

Quintino Aires manda ‘bicada’ a Cristina Ferreira e arrasa Mafalda Matos: “Que vergonha”

Quintino Aires, Cristina Ferreira, Mafalda Matos

Quintino Aires voltou a falar sobre Mafalda Matos, concorrente do Big Brother Famosos e mandou uma ‘bicada’ a Cristina Ferreira.

Quintino Aires já tinha falado sobre Mafalda Matos, mas com os “incidentes a repetirem-se um atrás do outro”, o psicólogo voltou a dedicar a sua crónica na revista TV Guia à concorrente do Big Brother Famosos e terminou com uma ‘bicada’ a Cristina Ferreira.

“Tenho admiração e respeito por muito da cultura oriental. Há mais de 20 anos amigos meus partiram para a Índia onde viveram anos seguidos junto a mestres e a monges. Mesmo depois do regresso a Portugal continuam a visitar regularmente os seus mestres, progredindo na sua aprendizagem. Bem diferente da Mafalda, que segundo foi notícia, viveu por lá uns meses, alternada o suposto estudo com a atividade de manequim“, começou por escrever.

Completamente sem noção, atrai os concorrentes para movimentos demasiado perigosos, com possibilidade de algum descompensar emocionalmente, o que só se vai perceber com o tempo, depois de saírem do programa. (…) Claro que quando questionados na gala os colegas respondem que estão bem. Nada de novo”, acrescenta Quintino Aires.

O antigo comentador do Big Brother Famosos refere ainda os riscos das terapias feitas por Mafalda Matos a casa mais vigiada do país.

A falta de preparação da Malfada resulta em dois erros por frase. Dizia esta semana que em termos químicos temos células em espelho que nos fazem empáticos. Que ignorância. Primeiro se são células é biologia não é química. E “células em espelho para a empatia” é uma teoria recente não provada, baseada numa outra teoria do século XIX, rejeitada porque estava errada”, continua.

Por fim, Quintino Aires deixou um alerta e mandou uma ‘bicada’ a Cristina Ferreira.

“Uma pré-adolescente a descobrir o misticismo, mas com elevada probabilidade de causar dano dentro e fora da casa. Com a saúde mental não se brinca. A Cristina bem tentou, mas mais uma vez se viu que é barrada por quem manda na TVI. QUE VERGONHA!“, remata.

Leia também: Big Brother. Quintino Aires critica Marco Costa: “Já irrita… é cansativo…”

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>