fbpx
TVI Big Brother

Quintino Aires lamenta piada de Bruno Nogueira sobre polémica com TVI: “Não vale tudo”

Quintino Aires, Bruno Nogueira
Instagram

Quintino Aires confessou sentir-se magoado com Bruno Nogueira, depois de uma piada transmitida no ‘Tubo de Ensaio’ da TSF.

Recentemente, Quintino Aires revelou que ficou magoado com uma piada que Bruno Nogueira fez sobre o seu polémico comentário no ‘Big Brother’, que levou à sua saída da TVI.

A piada que o humorista disse na rubrica ‘Tubo de Ensaio’ da TSF, escrita por si e por João Quadros, dizia: “Não deixa de ter uma certa graça o Quintino, cuja ocupação é comentar o ‘Big Brother’, chamar desocupado a alguém. Logo aí, bravo (…) Ele diz que usa a palavra bicha há mais de 35 anos… Nós sabemos, Quintino. Era o que o teu pai te chamava, por isso ficaste assim, retorcidinho“.

Em entrevista à TV Guia, o comentador social reagiu ao sucedido. “Ele faz um trabalho absolutamente fantástico como humorista. Sou fã dele, independentemente de ter feito o único comentário que me magoou. Disse que eu era ressabiado porque o meu pai era homofóbico e me tratava mal“, lamentou.

No humor, não vale tudo. Devia-se ter informado: o meu pai era um homem nobre, com a quarta classe, que teve uma conversa séria comigo e me soube orientar“, acrescentou.

Leia também: Quintino Aires diz que gosta de homens e manda bicada às “bichas desocupadas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News