fbpx

Quintino Aires garante: “O sentimento da Bruna Gomes pelo Bernardo Sousa não é nenhum”

A Televisão
3 min leitura

Quintino Aires é espectador assíduo do “Big Brother” e falou sobre a relação de Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

Atento ao que se passa no “Big Brother”, Quintino Aires falou sobre a relação de Bruna Gomes e Bernardo Sousa. O psicólogo que o “sentimento de Bruna pelo Bernardo não é nenhum”.

A Bruna parece mais frágil porque estava habituada a estar num grupo que a admirava muito e que a apaparicava e, neste momento, está noutro completamente diferente. Num jogo que cada um está por si e em que não lhe dão esse mimo e ela sente isso”, começou por dizer Quintino Aires em declarações à ‘Flash’.

Quanto ao reencontro entre Bernardo Sousa e Bruna Gomes no “Big Brother Desafio Final”, o psicólogo  afirma: “Foi um momento bonito, que emociona qualquer pessoa a que ele assista, mas isso não o torna mais ou menos especial para a Bruna. Chorou pela beleza daquele ato e não pelo sentimento que a liga ao Bernardo”.

Quintino Aires não tem dúvidas: “O sentimento dela pelo Bernardo não é nenhum. A forma como a Bruna, naquela gala, largou o Bernardo e a irmã, permite-me fazer essa leitura”.

O antigo comentador da TVI revela que este romance foi “fabricado pela Endemol e pela TVI”: “Isto é um figurino interessante que foi construído. A Bruna é uma boa jogadora, inteligente. A produtora deu ênfase à ligação dos dois e ela entrou no jogo. É um guião! O Bernardo tem uma maior fraqueza emocional e acho, genuinamente, que se apaixonou e, por isso, é que sofre e fica meio apático quando ela decide voltar a entrar na casa”.

Para o psicólogo, “se ela estivesse realmente apaixonada, não tinha voltado [à casa]”: “Não é um casal que precise do dinheiro, a Bruna tinha plena noção que era admirada por todos, portanto um dos seus objetivos tinha sido bem sucedido, e qualquer pessoa que estivesse no auge da sua paixão, quereria viver o seu amor cá fora. Não havia nada que a fizesse voltar a entrar se estivesse realmente apaixonada. Acho que até foi uma bela forma de se livrar dele”.

A TVI e a Endemol convenceram-se que as histórias de amor dão audiências e cada vez é mais fácil criar estes contos de fadas que, no fundo, não existem. Os telespectadores continuam a viver no mundo da fantasia e a adorar a assistir a estes romances. O que não se pensa é que isto pode ser penoso para algum dos intervenientes e quero acreditar que nem a estação nem a produtora fazem isto com essa percepção”, rematou Quintino Aires.

Leia também: Cristina Ferreira destaca feito peculiar de Bernardo Sousa: “Há que notar uma coisa…”

Siga-me:
Redactor.