fbpx
Big Brother TVI

Quintino Aires “farto” da pressão dos fãs de Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Sinto pena…”

Quintino Aires, Bernardo Sousa, Bruna Gomes
Instagram

Quintino Aires fez uma reflexão sobre o amor e falou sobre Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

Quintino Aires escreveu na sua rubrica ‘Isto é só uma opinião’ da TV Guia, uma reflexão sobre o amor e acabou por falar no casal mais mediático da atualidade: Bruna Gomes e Bernardo Sousa. Os ex-concorrentes do ‘Big Brother’ conheceram-se no programa, assumiram uma relação e agora continuam juntos.

O psicólogo referiu que a sociedade precisa de mais amor, e por isso é os internautas demonstram tanto afeto pelos dois ex-concorrentes. “O desvario com que algumas pessoas lidam com o dito namoro entre a Bruna e o Bernardo mostra gente embrulhada nessa estranha forma de entender o amor”, começou por escrever.

“Ela a pensar na beleza do Brasil, ele ansioso por retomar os ralis. Mas as fãs insistem em saber para quando o casamento e que nome darão aos filhos, e outras tantas loucuras. Com um sorriso amarelo, o casalinho tenta fugir à pergunta. Pergunto-me há quanto tempo esta gente não recebe um abraço ou um beijo”, acrescentou.

“Confesso que sinto pena. Não da Bruna nem do Bernardo, que certamente saberão seguir os seus caminhos. Mas desta pobre gente, que deixa passar os anos que a vida lhes deu, afundadas em utopias, sem nunca descobrirem a beleza doce da paixão, do amor e do sexo, que poderiam sentir na própria alma e no corpo. Em vez disso, fantasiam a vida de outros, obrigando-os a querer o que eles não querem”, finalizou.

Leia também: Após novos detalhes, Quintino Aires ‘arrasa’ Sónia Jesus: “Espero que as autoridades retirem imediatamente as crianças”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Concordo plenamente com o Sr. Quintino Aires. A Bruna Gomes e o Bernardo de Sousa, precisam de paz e amor e carinho neste momento, no que concerne, ao presente e ao futuro só depende deles e de mais ninguém. parem de inventar histórias maliciosas e falsas, publicadas nas redes sociais. O futuro a Deus pertence!

ATV News

<>