TVI

Quintino Aires engana-se em direto e chama Maria C. Gomes de… Cristina

Já passaram vários meses desde que Cristina Ferreira abandonou a TVI, no entanto, parece cada vez mais difícil esquecer o nome da apresentadora no Você na TV.

O nome de Cristina Ferreira ainda paira nos estúdios de Queluz de Baixo. Depois de Manuel Luís Goucha ter trocado o nome de Maria Cerqueira Gomes pelo da ex-companheira televisiva, em direto, eis agora a vez de Quintino Aires passar pela mesma situação.

Durante a sua habitual crónica no Você na TV o psicólogo do matutino da TVI estava a contar aos apresentadores que a sua mãe enviou um beijo a Maria Cerqueira Gomes mas cometeu uma gafe. “A minha mãe… O Manel conhece-a, a Cristina…”, disse. O erro, esse, foi logo notado pela nortenha: “Bem, toda a gente… Não há hipóteses”, exclamou.

Quintino Aires riu-se e tentou desculpar-se, mas Manuel Luís Goucha tomou de imediato a palavra para justificar a recorrente gafe: “Acontece, foram 14 anos a falar de Cristina, Cristina, Cristina! E continuamos a falar dela e continuamos a falar com ela”. O colaborador do Você na TV ainda decidiu concluir: “E continuamos a gostar muito dela”.

ATV News