fbpx

Quintino Aires defende-se das críticas: “Eu trabalho 80 horas por semana”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Quintino Aires tem sido criticado por ser comentador do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, e acusado de não fazer mais nada para além disso.

Quintino Aires foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, no programa das tardes da TVI, e defendeu-se das críticas de que tem sido alvo pela participação como comentador no ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

“Eu trabalho 80 horas por semana, 70 a 80 horas“, sublinhou. “As pessoas não têm noção do quanto eu trabalho… Pensam que é só um bocadinho“, acrescentou ainda o conhecido psicólogo.

Quintino Aires recorda a morte do pai

“Nós tivemos a possibilidade de passar três dias num quarto com ele, eu tinha 30 e poucos anos. Na altura, dava muitas aulas no Brasil, tinha uma mensagem de uma das minhas irmãs a dizer que se quisesse despedir-me do pai tinha que ir já lá e eu consegui organizar as coisas (…) e voltei para cá“, contou na mesma entrevista.

“Cada um entrou de cada vez, e eu também tive a minha vez de entrar e de lhe dizer o que queria dizer e dizer-lhe a última frase, que não sei se ele já ouviu ou não, que era «obrigado, foi o melhor pai do mundo» e foi“, disse de lágrimas nos olhos.

Leia também: Cristina Ferreira elogia Quintino Aires após emotiva entrevista a Goucha

Relacionado: