fbpx

Quintino Aires defende Jay Oliver: “A inteligência não está distribuída de forma igual”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Quintino Aires sublinha que Jay Oliver “disse apenas qual o tipo de mulheres pelas quais se interessava”.

Depois da polémica em torno de Jay Oliver, Quintino Aires opinou sobre o assunto na edição desta semana da revista TV Guia.

Pode uma mulher vestir minissaia e sair muitas vezes à noite? Evidentemente que sim. E pode uma mulher usar saias abaixo do joelho e só raramente sair à noite? Claro! E pode um homem interessar-se por mulheres de minissaia que gostam de sair todas as noites? Naturalmente. E pode um homem interessar-se por mulheres com saias abaixo do joelho e que só raramente saem à noite? Se somos livres, então cada um veste-se e organiza a sua vida como gosta“, escreveu.

Evidente que podemos até ter uma opinião sobre os gostos de cada homem ou mulher, e até mesmo comentar. Mas fazer uma polémica sobre os interesses de alguém num país livre, não faz sentido“, considerou.

O Jay tem tanto direito a interessar-se por mulheres que não usam minissaia, quanto qualquer mulher tem direito de a usar. Já diferente seria se o Jay tivesse dito que depois, e repito, depois de começar a namorar com alguém ele tivesse a leviandade de a proibir de usar minissaia. Mas não foi o caso. O Jay disse apenas qual o tipo de mulheres pelas quais se interessava“, explicou.

De seguida, Quintino Aires arrasou quem criticou o ex-concorrente do ‘Big Brother’. “Eu sei que a inteligência não está distribuída por todos nós de forma igual, mas leiam um livro, visitem um museu, façam qualquer coisa que vos ajude a não passar a linha vermelha do ridículo, onde certamente não querem estar“, atirou.

Leia também: Quintino Aires e a arte de dizer não: “É o mais importante que escrevi”