fbpx
TVI Big Brother

Quintino Aires dá a cara por Rui Pedro: “Não tem de se arrepender”

Rui Pedro, Big Brother
Instagram

Rui Pedro desistiu do ‘Big Brother – A Revolução’, esta quarta-feira, já depois de ter sido protagonista de uma série de polémicas.

O agora ex-concorrente do reality-show, porém, não está sozinho. Quintino Aires esteve no programa ‘Última Hora’, da TVI, e defendeu-o de um eventual arrependimento que venha a sentir.

Tenho ideia de que ele, quando vir as imagens, não tem necessidade de se arrepender do que ali aconteceu“, considerou. “A agressividade que vimos ali, vimos noutros igual“.

De seguida, o psicólogo criticou o facto de se aplicar o termo “bullying” ao comportamento que Rui Pedro teve na casa. Para ele, não está correto.

Começaram a usar a palavra bullying e ele começou a irritar-se (…) Ele, provavelmente, sabe bem a diferença entre bullying e agressividade e quem sabe a diferença acha isso uma coisa horrível“, acrescentou ainda o comentador.

Joana sente-se aliviada com a desistência de Rui Pedro.

Esta quinta-feira, no jantar de nomeados, Joana voltou a confessar-se aliviada pelo facto de já não morar com Rui Pedro.

Sinto-me muito bem, muito bem“, disse a jovem de Cascais enquanto conversava com Carlos e Pedro. Recorde-se que, destes três, um irá abandonar o ‘Big Brother’ na noite do próximo domingo.

Leia também: Cláudio Ramos não vê o ‘BB’ e fala sobre Cristina: “Faço o luto desta maneira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News