fbpx
TVI

Quintino Aires chora ao recordar despedida do pai: “Foi o melhor pai do mundo…”

Manuel Luis Goucha Quintino Aires Tvi

Quintino Aires abriu o coração a Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 10 de março.

O psicólogo e comentador do ‘Big Brother’ esteve no programa “Goucha”, na TVI, à conversa com Manuel Luís Goucha. Quintino Aires recordou a sua infância e adolescência e, falou da sua relação com a família, nomeadamente dos avós, pais, irmãos e sobrinhos.

Durante a conversa, Quintino Aires acabou por se emocionar, ao recordar a morte do pai e o momento em que se despediu deste. “Nós tivemos a possibilidade de passar três dias num quarto com ele, eu tinha 30 e poucos anos. Eu, na altura, dava muitas aulas no Brasil, tinha uma mensagem de uma das minhas irmãs a dizer que se quisesse despedir-me do pai tinha que ir já lá e eu consegui organizar as coisas (…) e voltei para cá”, começou por dizer o psicólogo.

Quintino contou que conseguiu permanecer, juntamente com a família, ao lado do progenitor nas suas últimas horas de vida. “Foi aí que eu me despedi do meu pai (…) ficou tudo dito ao meu pai (…) Cada um entrou de cada vez, e eu também tive a minha vez de entrar e de lhe dizer o que queria dizer e dizer-lhe a última frase, que não sei se ele já ouviu ou não, que era ‘obrigado, foi o melhor pai do mundo’ e foi“, disse de lágrimas nos olhos.

“E espero não dizer isso a alguém mais tão próximo…”, acrescentou, referindo-se à mãe que perdeu a fala, depois de sofrer um AVC.

Ora veja.

Leia também: Pedro Carvalho chora a morte de amigo: “Que sejas recebido com muitos aplausos”

Manuel Luis Goucha Quintino Aires Tvi

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News