fbpx
Big Brother TVI

Quintino Aires arrasa o Big Brother: “Sou do tempo em que havia regras e se faziam respeitar”

Quintino Aires, Big Brother
Facebook

Quintino Aires está indignado com o que se tem passado no Big Brother – Duplo Impacto, da TVI, como por exemplos os comentários que António Bravo fez sobre crianças com necessidades especiais.

“Eu ainda sou do tempo em que na casa do Big Brother havia regras e se faziam respeitar”, começou por escrever Quintino Aires num artigo de opinião que publicou na revista TV Guia.

“Um tempo em que dentro da casa não se aceitava humilhar a diferença, e por isso não havia risadas em relação a crianças especiais ou em relação à identidade de género. Aos concorrentes pedia-se que fossem modelos de respeito a todas as pessoas”, recordou.

Quintino Aires criticou também o facto de os concorrentes fumarem onde querem e de Catarina Siqueira até já ter sido vista a fazê-lo enquanto preparava uma salada.

“Juntamos ao comportamento da Catarina Siqueira e à conversa desadequada do António ridicularizando crianças especiais e juntamos ainda a não menos desadequada conversa do Leandro, manifestando repúdio por transexuais. No tempo de hoje parece que nada já importa. Ou talvez importe, e a Endemol e a TVI estejam tão fartas do programa que nem querem saber”, lamentou.

Leia também: Quintino Aires revoltado com o “vexame” à Ana Barbosa: “Não gostei mesmo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>