fbpx
Big Brother TVI

Quintino Aires arrasa: “Mataram o Big Brother”

Quintino Aires

Quintino Aires foi afastado do ‘Extra’ do ‘Big Brother’, da TVI, após as suas afirmações polémicas no programa.

Apesar de ter sido afastado do ‘Extra’ do ‘Big Brother’, da TVI, Quintino Aires continua a comentar o que se passa na casa mais vigiada do país, agora, através de espaço na revista Tv Guia.

Na edição desta quinta-feira, 21 de outubro, o psicólogo faz duras críticas ao estado em que se encontra a atual edição do ‘Big Brother’.

Tudo em coma, na casa do Big Brother. Aliás, já começou a entrar em coma no ‘BB2020’. O Big Brother é emoção, energia, paixão, raiva, choro, alegria, vaidade, falsidade, fúria, e tudo o mais que seja humano. Quando quiseram concorrentes que não arrancassem urtigas sem pedir licença às plantinhas; que tivessem cuidado com as formigas, que não as pisassem porque também são seres vivos; que agradecessem ao Sol porque ele é a origem de tudo, pronto, mataram o Big Brother. Gostamos do BB e paramos tudo para assistir, porque o BB é Vida!”, começa por escrever o psicólogo.

Hoje em dia, os concorrentes entram com força. Mas apenas no primeiro dia. Depois começam a perder a alma, tentam sã fazer o que é politicamente correto, e mesma quando se esquecem do guião de “bonzinhos”, rapidamente o BB ou os apresentadores os alertam, e então voltam a enfiar-se num colete-de-forças de bonzinhos. Esmorecem novamente e entram em coma. Alguns nem se mexem. Outros, pela força da escolha das câmaras, lá fazem alguma coisa”, acrescenta.

Quintino Aires compara ainda o ‘Big Brother‘ a um mau teatro português exibido na RTP2.

“Apetece-me procurar uma novela mexicana em algum dos muitos canais que tenho na televisão lá de casa. Já sei que a Morina pensa que defende a sonoridade. (…) A Ana Barbosa lá mostra um pouco de si; mas é só ela, os outros estão todos em coma, até porque, se agirem coma gente, levam com o chicote da moralidade. Não admira que o Quem Quer Namorar com o Agricultor, que até é editado antes de ser transmitido, consiga mostrar mais Vida e vencer nas audiências. Evidentemente, e não é preciso nenhum doutoramento em Televisão para perceber isso. Afinal, com Amor e Paz, o que é que o Universo traz?”, remata Quintino Aires.

Leia também: Big Brother. Amigos de Rafael criticam Goucha e Cláudio: “Não percebemos porque o destrataram”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News