fbpx
TVI Big Brother 2020

Quintino Aires arrasa ‘Big Brother’: “Lamentável e triste iniciativa”

Big Brother, Quintino Aires
Instagram

O ‘Big Brother’ desafiou Bruno Savate e Edmar a simularem contrações em solidariedade com as mulheres. O psicólogo não gostou e condenou o desafio.

O psicólogo Quintino Aires não gostou da prova dada pelo ‘Big Brother’ a Edmar e Bruno Savate. Sem papas na língua, o comentador aproveitou o tempo de antena que lhe foi dado no ‘Última Hora’ para dar a sua opinião.

“Sinceramente, achei uma lamentável e triste iniciativa. Primeiro, porque a feminilidade não se reduz às dores de parto. Depois não me parece que o contributo para que homens e mulheres se consigam entender vá por uma espécie de vingança, do género ‘tu não tens esta dor, então sente-a lá’“, começou por explicar o comentador.

“Depois porque acho uma enorme falta de respeito pelas muitas mulheres que nunca engravidaram nem nunca vão engravidar, por vários motivos (…) reduzir a condição de mulher às dores de parto é uma falta de respeito”, continuou.

“E acho uma falta de respeito imensa por todas as transexuais porque não tem útero e nunca vão engravidar, não são menos femininas do que as outras mulheres. Não gostei nada da iniciativa do Big Brother, achei triste e lamentável. Está dito”, concluiu Quintino.

Veja o vídeo aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>