fbpx
TVI Big Brother Cristina Ferreira

Quintino Aires arma polémica e Cristina Ferreira recebe pedidos de expulsão

Quintino Aires Big Brother
Facebook

Telespectadores da TVI querem que Quintino Aires seja expulso do leque de comentadores do ‘Big Brother’.

Quintino Aires teceu um conjunto de declarações polémicas no programa ‘Extra’ desta terça-feira, na TVI. O comentador do ‘Big Brother’ criticou o facto de Bruno ter ido à Assembleia da República para expor o tema da doação de sangue por parte de cidadão homossexuais.

Acho que é um ato perigosíssimo o que ele fez e sem lógica nenhuma“, começou por dizer o conhecido psicólogo.

Quando aparece um miúdo irresponsável, e deixe-me invocar a Constituição Portuguesa para dizer o que vou dizer, uma bicha desocupada, a achar-se o herói da rotunda e que foi acabar com a discriminação contra a homossexualidade, não foi isso que foi fazer“, atirou.

Quintino Aires critica marchas LGBTQIA+

No desenvolvimento da sua opinião, Quintino arrasou também as marchas do orgulho.

Continuam a querer mostrar a sua promiscuidade quando têm aquela vergonhosa marcha da vergonha, porque o facto de eu ser homo orientado… Somos três irmãos, as minhas duas irmãs são hetero orientadas, eu não tenho nenhum orgulho porque eu não tenho nada de superior em relação ao facto de elas serem hetero orientadas“, frisou.

E repare que quando se faz a marcha, em que maioritariamente vão meio nus a lamber-se todos, e a seguir aumentam o número de infeções. Já toda a gente sabe e a DGS sabe disso. Portanto, quem não quer ser louco que não lhe vista a pele“, criticou (vídeo aqui).

Fãs da TVI pedem a expulsão de Quintino Aires

Cristina Ferreira fez uma nova publicação na rede social Instagram, pouco tempo antes das polémicas declarações de Quintino, e a caixa de comentários acabou por receber dezenas de pedidos de expulsão.

Leia aqui alguns exemplos:

Cristina, recordo-me que no passado domingo falou que este BB assinalava uma mudança. Mas com tempo de antena para seres como o Quintino Aires certamente que essa mudança não irá acontecer“;

A vossa posição face aos comentários perigosos do Quintino é no mínimo nojenta. Uma pessoa que faz comentários homofóbicos, enganadores, perigosos e que podem prejudicar muitas pessoas não devia estar sequer na televisão“;

Uma vergonha, o que se passou agora. Uma vergonha ter tanta diversidade nos concorrentes para depois ter aquela pessoa a fazer comentários daquele tipo“.

Circula também, na mesma caixa de comentários, a hashtag #foraquintino.

Leia também: Big Brother. Imprensa brasileira elogia TVI por “apostar na diversidade sexual”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News