fbpx
TVI Big Brother

Quintino Aires diz que é “altura de expulsar” Carina do Big Brother

Quintino Aires Expulsar Carina Big Brother

O Última Hora’ do Big Brother – A Revolução de hoje abordou a forte discussão entre Carina e Pedro, que ficou marcada pelo pontapé de nortenha numa cadeira.

A nortenha perdeu a cabeça durante a discussão com Pedro, e após este apelar os portugueses a votar para expulsar Carina do Big Brother, esta descontrolou-se e deu uma pontapé numa cadeira. A produção do reality show da TVI já anunciou que a concorrente vai ser sancionada na gala do próximo domingo.

No programa ‘última hora’ de hoje, os comentadores Quintino Aires, Soraia Moreira e Daniel Gregória abordaram esse assunto.

Se ele entende que ela é extremamente mal educada e é curioso ela acusá-lo a ele de ser mal educado, ela não aceita nada, implica com toda a gente. Em vez de ser falso, como todos normalmente são, ele disse aquilo que pensava com tranquilidade, com muita maturidade“, começou por dizer Quintino Aires.

“A cada dia que passa e quanto mais imagens vou vendo do Pedro, mais me fascina. Ele claramente é vitima de bullying desta gente toda“, continuou.

De seguida, o psicólogo apelou à expulsão de Carina, que é uma das nomeadas desta semana.

O Big Brother – Revolução dá 1000-0 aos programas de Vida Selvagem. Cada um acusa no outro aquilo que ele próprio faz. No caso da Carina, eu subscrevo as palavras do Pedro e, se tantas vezes a defendi, acho que é altura de a expulsar, por todas as suas atitudes”, rematou.

Veja aqui o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News