fbpx
TVI

‘Querido, Mudei a Casa’ regressa com mais um temporada e conta com João Montez

Querido, Mudei A Casa, João Montez
Instagram

A TVI vai apostar em mais uma temporada de ‘Querido, Mudei a Casa’. João Montez vai continuar à frente do formato.

O mítico programa ‘Querido, Mudei a Casa’ vai ter mais uma temporada, anunciou a TVI em comunicado. João Montez vai continuar a ser o apresentador e promete novos episódios repletos de “cor, boa disposição e bom gosto”.

“Ao longo de mais 12 episódios, e com apresentação de João Montez e os decoradores Ana Antunes, Luís Pedro de Abreu, Rita Glória, Teresa Pietra Torres, Rodolfo Galvão, e com a mesma equipa de “queridos” de sempre, a decoração e a renovação de interiores vai estar novamente em destaque aqui, no seu canal favorito”, afirmou a estação em comunicado.

O formato, com 17 anos e mais de 500 episódios semanais, vai para a sua 30ª temporada e promete “mudar a vida das pessoas, através da decoração e renovação de interiores”.

“Em cada programa os espectadores são convidados a candidatarem-se com uma divisão de suas casas por correio ou através da internet, no blogue do programa, e cada candidatura é cuidadosamente selecionada de entre as centenas que a Produção recebe semanalmente desde 2004. Os critérios de seleção manter-se-ão os mesmos: o tipo de divisão a renovar e a área da mesma, o estilo de decoração pretendido, a necessidade real de ajuda e o índice de desafio da obra”, rematou a TVI.

Leia também: Inês Gutierrez e João Montez vão ser pais! Saiba como foi a reação da família e amigos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News