TVI

“Queria jóias…”: Goucha protagoniza momento hilariante após erro em direto

Instagram

Manuel Luís Goucha protagonizou um inédito momento no programa desta manhã do ‘Você na TV’, da TVI.

Após receber Paulo Battista e um outro convidado, que apresentou um conjunto de jóias, este decidiu oferecer ao apresentador a maqueta na qual nasceu todo o trabalho. O comunicador, de 64 anos, pensou que lhe iria ser oferecida uma jóia e rejeitou de imediato, bem antes de lhe ser explicado o que se tratava o objeto.

“Não faça isso. Não faça isso porque eu não aceito prendas, a sério. Eu faço questão. Não. Vou fazer uma coisa, não vai fazer isso comigo. Não me leve a mal, eu compro (…) Eu vou explicar: o seu trabalho é este, o meu trabalho é este. Portanto, eu tenho muita consideração pelo trabalho das outras pessoas. Eu gosto de ter as coisas pagas com o meu trabalho”.

“Eu trouxe a máquina multibanco, está ali”, brincou Paulo Battista. “É que isto é a maqueta”, procurou explicar o convidado. “Ahhh”, largou Manuel Luís Goucha, bem mais aliviado e ciente da confusão que tinha feito. “Queria jóias… Queria jóias…”, atirou Paulo Battista, com ar sério, mas em jeito de brincadeira. Gargalhada geral no estúdio da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Se o que tiraram do que se passou foi o pseudo momento hilariante do engano, a tabela de avaliações anda muito por baixo por estes lados. Eu tirei outra leitura e que por coincidência tinha opinado nesta página ontem com outra pessoa e só veio confirmar o que disse. Manuel Luis Goucha não se vende. Tenta manter-se independente do poder patronal não aceitando cargos de direcção. Não é nenhuma agência turística que paga as suas viagens e férias .É ele que paga do seu bolso. Não são marcas pessoais ( que não tem) ou outras marcas que pagam o que… Read more »

ATV News