fbpx
TVI

‘Quer o Destino’. Vilã é rejeitada pelos filhos e morre envenenada

quer o destino

Catarina vai sentir-se chateada por estar a ser rejeitada pelos filhos e vai morrer envenenada. Elvira vai simular que a salva, mas esta acaba por não resistir. A investigação começa para saber quem foi o autor do crime. 

Segundo a Telenovelas, a madrinha de Isabel vai fazer bolos com canábis, Lucas entra na tenda para roubar um mas ela não deixa. Carlos vê uma embalagem de veneno para ratos. Ana encontra os bolos de Elvira e esta impede-a de comer.

Já sobre a noite, Catarina pede um chá a Isabela que diz não ser sua criada. No dia seguinte, Catarina sente-se triste porque ninguém quer falar com ela. Marcos aproxima-se e ela grita que um ano é pouco para o que ele fez. Já o vilão acha-se um sortudo por não ter ficado com ela e Mateus e leva um estalo.

Mateus surge e recusa o abraço da mãe, diz que apenas quer ver a filha. Catarina começa a sufocar e Mateus ignora-a. A vilã começa a arrastar-se e cai na piscina. Elvira finge que a vai salvar e a vilã acaba por morrer. Todos os que não gostavam de Catarina tornam-se agora suspeitos. A conclusão é que esta foi envenenada. A autora é Elvira que vai confessar o crime na reta final.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News