fbpx
TVI

‘Quer o Destino’. TVI trocou as voltas aos espectadores e adia final para segunda

Quer O Destino Final

A TVI trocou as voltas aos seus espectadores na noite deste sábado, dia 24, ao mudar os planos à última hora e adiar o final da novela Quer o Destino para a segunda-feira.

No (suposto) último episódio exibido este sábado, foram repetidas cenas por erro durante o compacto, o que gerou críticas por parte dos espectadores nas redes sociais.

Mas vocês andam a gozar com os telespectadores?! Anunciam o final da novela para hoje, fizeram um programa especial do Somos Portugal no domingo passado, a anunciar a última semana da novela e a conclusão no sábado, e passam um episódio onde a maior parte é repetido, confuso e ainda dizem que o final é segunda? Desculpem lá, a novela é boa, mas vocês conseguem tirar a vontade de ver a conclusão. O que fizeram hoje foi uma vergonha!”, escreveu o espectador Nelson Oliveira, no Facebook.

Também no Twitter foram várias as reações à decisão da TVI.

O último episódio de Quer o Destinoserá emitido na segunda-feira, dia 26, dia em que estreia a nova novela do canal de Queluz de Baixo, Bem Me Quer.

Leia também: Amar Demais. Célia descobre que tem uma irmã gémea que foi adotada em bebé

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Grande palhaçada! Nunca tinha visto a TVI fazer coisas deste género. Anunciam o final mas afinal não é, possivelmente para ganhar audiências no sábado e na 2° feira. A edição de imagem estava toda baralhada e sem fazer qualquer sentido. Parece que nem sequer houve uma revisão. Se isto é o sinal dos novos tempos, depois de muitos anos como telespetadora, daqui para a frente deixem de contar comigo.

  • Não foi falha, foi prepositado pois já se sabia por portas travessas que não terminava no sábado. A TVI está cada vez pior, com tantos canais não sei como ainda perdem tempo a ver este canal

ATV News