fbpx
TVI

‘Quer o Destino’. Mateus sobrevive ao veneno e mata a própria mãe

Quer-O-Destino

Devido à pandemia Covid-19, o guião de ‘Quer o Destino’, da TVI, sofreu algumas alterações que tornam os últimos episódios ainda mais perturbadores. Afinal, Mateus está vivo, mata a própria mãe e decide vingar-se de Vitória, Lucas e Ana. 

De acordo com a TV Guia, Mateus (Pedro Sousa) e Catarina (Maria José Paschoal) são descobertos quando Carlos (João Vicente) desenterra os corpos do pai de Vitória (Sara Barradas), de Guilherme (Pompeu José) e de outras vítimas. A polícia persegue-os e eles fecham-se em casa. Catarina dá um dos cocktails de Isabela (Inês Herédia) ao filho e pega em outro que ela mesmo vai tomar. O filho aparenta está morto e ela é detida pela polícia.

Vitória e Lucas (Filipe Vargas) prometem que nunca vão contar a Ana (Madalena Aragão) a sua origem para ela não ficar traumatizada. O inspetor António Machado (Pedro Hossi) pressiona Catarina a contar toda a verdade na cadeia e ela conta, sem imaginar que o filho afinal sobreviveu ao veneno.

Mateus descobre que a mãe contou tudo, entra na sua cela e mata-a com uma faca. O objetivo seguinte é matar Vitória e Lucas. Mas antes visita Isabela, que já sabe de tudo, mas não resiste em beijá-lo. Pede-lhe para não revelar a ninguém que ele está vivo e esta fá-lo prometer que desaparecerá até que ela vá ao seu encontro. Ele concorda, apesar de estar a mentir.

Vitória e Lucas são surpreendidos pela chegada do psicopata, que ficam aterrorizados porque pensavam que ele estava morto. Lucas tenta acalmá-lo mas sem sucesso. Lucas, Vitória e Ana fogem em desespero.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News