fbpx
TVI

‘Quer o Destino’. Apaixonada, Maria vai viver com o inspetor Machado

quer o destino

Maria sentiu uma grande paixão por Carlos mas vai terminar a trama ao lado de Machado. No último episódio de ‘Quer o Destino’, a jovem vai ser surpreendida pelo inspetor que lhe oferece uma casa e a convida para viverem juntos. 

Maria desconhece, para já, que o irmão de Nuno tem uma amante. Assim que descobre a mentira, as duas vão andar à pancada e Maria decide afastar-se.  No entanto, na reta final de ‘Quer o Destino’, o inspetor luta pela jovem e consegue alcançar o seu objetivo com sucesso.

Segundo a revista Maria, Machado coloca-lhe uma venda e prepara uma grande surpresa. A jovem questiona onde estão e este responde: “Na nossa casa”. Maria fica surpreendida e este continua: “Tem três quartos, uma sala com lareira e um jardim com alpendre. A escritura está marcada para a semana. Isto se gostares… e aceitares vir viver comigo”.

Maria não tarda em questionar: “Eu e tu, mesmo a sério, tipo marido e mulher?”. O namorado explica que não são precisos papéis mas se quiser podem dar esse passo.  Emocionada e sem conseguir falar, abraça-o e enche-o de beijos.

Leia também: Marcos tem final trágico em “Quer o Destino”. Saiba tudo o que vai acontecer

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News