fbpx
TVI

‘Quer o Destino’. Lucas e Vitória casam-se e ela fica grávida

Instagram

E o amor vence! ‘Quer o Destino’ termina com a festa de casamento de Lucas (Filipe Vargas) e Vitória (Sara Barradas) e a chegada de um bebé mais tarde. 

Segundo a TV7 Dias, Vitória veste-se de noiva e Ana (Madalena Aragão) abraça-a emocionada. João (Isaac Alfaiate) ajeita a gravata de Lucas e os dois também se abraçam. Alfredo (Luis Esparteiro) que é mordomo manda os empregados tirarem alguns talheres mas eles ignoram-no, deixando-o chateado.

Vítória entra no altar de braço dado com Carlos (João Vicente). Vitória e Lucas casam-se. Na boda, Maria dá música aos convidados e todos dançam divertidos. Quem apanha o bouquet é Camila (Núria Madruga), a nova namorada de Carlos. O casal beija-se.

Os noivos ficam a sós no jardim e Lucas garante que o pai dela está feliz pelo casamento. “E eu posso dizer, finalmente, que sou feliz. Agora é para sempre”, disse Vitória. “Para sempre”, respondeu o marido.

Algum tempo depois, Vitória está grávida de seis meses. O casal vive com Ana e Maria Teresa, a filha de Marcos e Rita, que entretanto adotaram.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News