fbpx

Quem Quer Casar com o Meu Filho?: Tomás Alves revela “Tive apenas um relacionamento sério”

André Vilar
3 min leitura

Tal como vem sendo hábito desde a estreia do formato a Selfie tem estado à conversa com os cinco solteirões de Quem Quer Casar com o Meu Filho?. Desta vez coube a Tomás Alves dar a conhecer-se ao público.

O bodyboarder de 23 anos assumiu-se como um homem pacato, low profile e divertido: “Levo sempre tudo numa boa onda. Em certas situações, costumo amuar, mas, no geral, tento sempre encarar tudo com um sorriso na cara. Odeio confusões e discussões, e, como otimista que sou, acho que há solução para tudo”, confessou.

Já no que diz respeito ao coração, o jovem confessa que não tem tido azar, mas ainda não encontrou a mulher ideal: “Não posso considerar que alguma vez tenha tido azar no amor. Tive apenas um relacionamento sério, que não correu tão bem”, contou à referida publicação acrescentando que acredita ter aprendido até com isso.

Já sobre as pretendente que tem conhecido no novo reality show da TVI, Tomás admite estar a gostar muito de conhecer as suas pretendentes e não dúvida de que levará, consigo, boas amizades. “Umas são mais extrovertidas do que outras, e isso, para mim, é fundamental, visto que sou uma pessoa que, rapidamente, interage, e sou super comunicativo. Algumas são mais divertidas, outras mais reservadas, o que acho que é perfeitamente normal, porque somos todos diferentes!”, revelou.

A tarefa de encontrar o amor não é fácil, mas Tomás garante saber que conta com a ajuda preciosa da sua mãe, Maria José, de 58 anos. O jovem adianta, ainda, que a sua relação com a progenitora não podia ser melhor uma vez que são muito chegados um ao outro. “Gosto de fazer aqueles programinhas de mãe e filho, porque, infelizmente, elas não duram para sempre. Aproveito ao máximo, porque, para mim, a família está em primeiro lugar”, disse o solteirão. Tomás garante que não tem vergonha em se assumir um menino da mamã e contou que, ainda nos dias de hoje, Maria José lhe liga, várias vezes ao dia, para saber onde e como está.

No Quem Quer Casar com o Meu Filho? cabe à mãe dos concorrentes interferir na seleção das candidatas mas Tomás não tem dúvidas de que a sua nunca se meterá nas suas escolhas mas que, sem pudores, lhe dirá tudo o que não gostar. “A decisão final é minha, e, se eu estiver feliz, ela também está.”, confessou.

Embora as mães sejam fundamentais neste formato, o pai de Tomás Alves também foi importante na decisão da sua participação no programa da TVI: “Achou graça irmos para um programa destes, e, no final, em tom de brincadeira, disse: “Vê lá se é desta que arranjas a mulher dos teus sonhos”.