fbpx

Quem Quer Casar com o Meu Filho?: Saiba tudo o que se passou na 2ª gala de expulsão

André Vilar
4 min leitura

Realizou-se, ontem, a segunda gala de expulsão do Quem Quer Casar com o Meu Filho?. O formato da TVI, conduzido por Leonor Poeiras, viveu uma noite de emoções e decisões fortes com os solteirões, e as suas respetivas mães, a escolher uma candidata para abandonar o programa. O episódio ficou ainda marcado pela revelação a Fábio, André, Tomás, Iúri e Ricardo de alguns segredos das candidatas.

Durante a semana as mães tiveram oportunidade de descobrir alguns mistérios que envolvem as candidatas ao coração dos filhos. No entanto, durante a gala de expulsão, foi a vez de eles escolherem revelar um segredo de uma candidata. Ricardo foi o primeiro e acabou por descobrir que Marci tem acrofobia (medo de alturas). Fábio selecionou Maria Tavares e ficou a saber que esta foi abandonada pelos pais. Já Janete viu o seu segredo ser descoberto por Iúri que, ao que tudo indica, não ficou chocado ao saber que a jovem também gosta de mulher. O jovem concorrente ainda pediu para saber o segredo de Vanessa e, ao descobrir que foi abandonada quase no altar, revelou entender, agora, o lado frio da concorrente. Já André ficou a par da profissão de stripper de Sónia e não achou muita piada: “Não pode ter esse tipo de trabalho porque ela está a mostrar-se para outros homens”. O barman descobriu, ainda, que Aline já atravessou um oceano por causa de um amor. Tomás foi o último a passar por esta situação e ficou surpreendido ao saber que Sara já namorou com um jogador de futebol.

Antes do veredicto final Leonor Poeiras esteve à conversa com as 25 candidatas a noras. Maria Inês negou estar numa relação mas, afinal, quem não tem boa relação com a jovem são as rivais: Adriana diz que a concorrente a incomoda, e Maria afirma que “para arranjar intrigas é do melhor”.

No grupo de Ricardo a tensão entre Marci e Raquel era cada vez mais evidente, enquanto no grupo de Iúri a picardia se dava entre Janete e Vanessa com ambas a afirmar nada terem a ver uma com a outra. O grupo de Tomás parecia, no entanto, o mais calmo. Ainda assim com pequenas discussões: Sara diz que Marina não é o que parece, e Ana meteu-se na discussão acabando por sobrar para si: “Tu pensas que vai conquistá-lo mas depois perdes a linha”, atirou Marina.

Por último é Sónia quem domina o grupo de André. “Elas tentaram picar-me mas eu não estou nem aí. Elas sentem-se ameaçadas por mim”, acabou por confessar a stripper.

No que diz respeito às decisões finais, Ricardo e a mãe Ana Maria foram os primeiros a ditar a sentença das candidatas e não apresentaram quaisquer dúvidas. A dupla mãe e filho decidiram manter em jogo Marci, Liliana, Raquel e Rita. Coube, assim, a Monique abandonar o programa. “A Monique não estava enquadrada com o grupo”, alegou o solteirão. Já Fábio e Vera disseram adeus a Karitha deixando a jovem em lágrimas. André e a mãe Isabel deixaram sair Aline, e Iúri em parceria com a mãe decidiram expulsar Janete. “É uma pena ter saído. O Iúri ficou a perder uma grande concorrente”, admitiu a jovem. Por último Tomás e Maria José acreditam que Sara não correspondeu às expetativas e, por isso, deveria ser afastada do concurso.

Na próxima semana as candidatas a noras vão estar nas terras dos solteirões e das suas respetivas mães.