TVI

Quem Quer Casar com o Meu Filho?: Ricardo para candidata: “Não consigo olhar para ti e não sentir tesão”

Reprodução TVI

No episódio desta terça-feira, 12 de março, de Quem Quer Casar com o Meu Filho? Tomás, Iuri, André, Fábio e Ricardo tiveram a difícil tarefa de convidar duas das suas pretendentes para um encontro a três. As restantes ficaram à conversa com as candidatas a sogras.

Tomás escolheu Ana e Marina para o encontro pessoal por, segundo o jovem, serem as mais extrovertidas. “Enquadram-se mais com a minha maneira de ser e de agir”, justificou. Se a primeira não se mostrou tímida e confessou, para as câmaras, estar cada vez mais interessada em conhecer Tomás, a segunda não o fez por palavras mas não conseguia esconder a atração sentida. No final do despique entre as duas mulheres o jovem acabou por escolher Ana como a que melhor soube puxar a brasa à sua sardinha. “Ela enquadrou-se bastante comigo em vários aspetos”, confidenciou Tomás. Já Maria José teve a missão de passar algum tempo com Anastasia e Sara, as não escolhidas por Tomás. “Ele é meiguinho, gosta de ser apaparicado, gosta de comida boa. Diz-se que o homem se conquista pelo estômago e o Tomás não é exceção”, revelou a mãe às pretendentes.

Iúri, por sua vez, optou por Rafaela e Vanessa para um passeio pelo Zoo de Lisboa. A primeira foi escolhida por ser divertida e a segunda por parecer “uma pessoa interessante desde o primeiro momento”. O concorrente, no entanto, mostrou-se tímido e até as candidatas sentiram necessidade de lhe pedir que se abrisse mais para que o pudessem conhecer. Já Ana, a mãe do jovem, esteve à conversa com Clara, Eunice e Janete e deixou-lhes um conselho: “têm de aprender a dançar”.

Sónia e Tânia foram as opções de André. O jovem não foi de meias palavras e confessou à primeira: “Fisicamente, és uma mulher atraente, és uma mulher bonita. Interiormente, ainda não posso referir muito, porque ainda não te conheço”. Sónia não guardou os elogios para si e retribuiu-os: “O que gosto mais em ti é o teu olhar. Tens um olhar sedutor. E o sorriso também. Adoro, adoro”. Mais reservada, Tânia confessou a André não ser espalhafatosa. O encontro, no entanto, terminou com os três de mãos dadas e o jovem a receber um beijo na cara vindo de cada uma das pretendentes. Já Isabel, a mãe de André, não se fez de rogada e confidenciou que entre Aline, Ellen ou Jéssica só a última poderá vir a ser candidata ao coração do filho.

Fábio também não teve uma tarefa fácil mas acabou por escolher Maria e Adriana o que causou alguma admiração à sua mãe. “Estou um bocadinho admirada com o facto de algumas de vocês estarem aqui”, admitiu a progenitora do concorrente em conversa com Maria Inês, Tânia e Karitha. Vera apelou, ainda, às candidatas que a ajudem a despertar um novo Fábio. Já durante o encontro as atenções do jovem concentraram-se mais em Adriana, algo que Maria notou de imediato. “Sinto-me um pouco à parte, mas sei que vou conseguir dar a volta e conquistá-lo. Ele não me ligou nenhuma, estava sempre a falar com ela. Quer dizer: convida as duas e só dá atenção a uma?”, confessou a candidata.

Ricardo tomou a decisão de passear ao lado de Raquel e Marci mas foi a segunda quem teve mais sorte. “Não consigo olhar para ti e não sentir tesão”, afirmou, sem pudores o jovem. Ainda assim Raquel considera que a adversária será só apenas uma pequena pedra no sapato. Já Sónia, Monique e Liliana estiveram à conversa com Ana Maria. A mãe de Ricardo confessou que sentiu que todas a tentaram agradar mas já tem, em mente, uma candidata…à expulsão do próximo domingo: “Das três, a que se destaca para mim como menos provável é a Monique. Não tem muito conteúdo de conversa”.

ATV News