TVI

Quem Quer Casar com o Meu Filho?: Ricardo confessa que “nunca disse ‘Amo-te'”

A Selfie esteve à conversa com Ricardo Coelho, um dos solteirões do programa Quem Quer Casar com o Meu Filho?. Natural de Massamá, o jovem de 32 anos assume-se como “um homem honesto, extrovertido, brincalhão, responsável, com sentido de humor e bastante equilibrado.”.

Embora habituado a lidar com mulheres, uma vez que é stripper em part-time, Ricardo ainda não encontrou a mulher dos seus sonhos. “Acho que não tenho tido a sorte de ter pessoas interessantes na minha vida, possivelmente, também, por causa do mundo em que estive inserido, mas acho que ainda vou a tempo de ser feliz com uma mulher. Hoje, sou um homem mais maduro, sei o que quero e tenho em mente outro tipo de mulher, um registo diferente.”, contou à referida publicação.

Ricardo sabe o que é namorar, no entanto nunca foi capaz de dizer ‘amo-te’ a nenhuma das suas pretendentes. “Nunca disse ‘Amo-te’, porque não amei ninguém. Do gostar ao amar há uma grande diferença. Amo, sim, a minha mãe. É um amor puro e verdadeiro. Quem sabe, um dia, eu possa dizer isso a outra mulher! Se o disser, será com sinceridade. Terá que ser um sentimento muito forte para usar essa palavra.”, confidenciou o concorrente do programa conduzido por Leonor Poeiras.

Já sobre as candidatas no novo reality show da TVI, o stripper deixa o alerta: “Terão de trabalhar e de se esforçar, no bom sentido, para me conquistarem, de verdade. Fora isso, serei o rapaz brincalhão, sedutor, mas, sempre, respeitador. Não sou de facilitar, se me faço entender.”.

ATV News