TVI

‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’: Mãe de André não aprova candidata

Com 31 anos e pai de um menino de seis anos, André Simões espera encontrar o amor da sua vida, casar e ter mais um filho. Para tal, decidiu participar no novo programa da TVI ‘Quem Quer Casar com o Meu Filho?’, contando com a ajuda da mãe, Isabel Santos, para encontrar o seu grande amor.

Cada noivo tem a possibilidade de conhecer cinco pretendentes, durante o programa. Dessa lista, Sónia Faria despertou a atenção de André no primeiro dia de gravações.

O sonho de André parecia estar encaminhado, no entanto, a situação complicou-se depois de Sónia começar a interagir com a mãe do noivo. Durante uma conversa, tal como é habitual neste formato, Isabel perguntou a Sónia qual era a sua ocupação. A pretendente acabou por assumir que era dançarina e stripper, deixando Isabel constrangida e impressionada.

“A senhora ficou em choque! A Sónia é a preferida do André e a Isabel também gosta muito dela… mas depois de saber isto ficou de queixo caído! Quem é que quer ver o filho com uma stripper?”, revelou uma fonte próxima da produção.

A pretendente é conhecida, no mundo da dança, como Sónia Kel mas não é só no striptease que arrasa. A bailarina de 33 anos é também ex-atriz pornográfica. Depois de ter participado no programa ‘First Dates’, a pretendente revelou que está arrependida do seu passado, estando afastada desse meio. Sónia garante que se dedica, sobretudo, ao filho de um ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News