fbpx

Quem Quer Casar com o Meu Filho?: Estalou o verniz entre a mãe de Fábio e Maria Inês

André Vilar
3 min leitura

Esta semana, em Quem Quer Casar com o Meu Filho?, as candidatas estão a viver nas casas dos respetivos solteirões e suas mães. No entanto aquilo que poderia ser uma semana de sonho está a revelar-se uma verdadeira dor de cabeça, pelo menos no que diz respeito à casa de Vera e Fábio, na Golegã.

Maria Inês queixou-se de uma entorse e garantiu a todos estar impossibilitada de se movimentar devido às dores. “Não consigo andar, não consigo fazer nada praticamente”. A candidata ao coração de Fábio garantiu, nos depoimentos, ter passado várias horas a pedir uma ligadura mas ter sido ignorada. Já a possível sogra tem outra versão da história: “Não me disse nada, nem me relembrou da ligadura. nem se ofereceu para passarmos na farmácia”.

O ambiente entre as duas, porém, viria a piorar quando Maria Inês decidiu descer as escadas. Vera não se conteve e acusou a concorrente de não ter ajudado em nada: “Andaste com o cu sentado no sofá! Estiveste ali a ver as outras trabalhar”, disse a mãe de Fábio sendo interrompida, constantemente, pela candidata. Irritada por não conseguir falar, Vera perdeu a compostura e mandou calar a jovem: “Já te disse quando eu estou a falar calas-te. Quando um burro fala o outro baixa as orelhas. Andas aqui a gozar? Comigo não gozas. (…) Ou te fazes mulher ou estás muito mal!”.

A discussão com a sogra, porém, não intimidou Maria Inês nem a fez mudar de atitude. À hora do almoço a jovem decidiu não se sentar à mesa com as restantes candidatas e foi passear. Vera perdeu a cabeça e voltou a atacar a “escolhida” de Fábio: “É assim que fazes na tua casa? Não foi assim que eu fui educada e não vai ser assim que vais fazer comigo. Que tenha sido a primeira e última vez. Se não é para conviver, pegas nas tuas malinhas e ala moço”.

A concorrente mostrou-se indiferente e apenas comentou não achar necessário gritar para se fazer ouvir. No entanto, nos depoimentos seguintes, a bailarina confessou achar que tudo não passa de um jogo de Vera. O problema é que a sogra ouviu tal declaração e o verniz voltou a estalar entre as duas: “O meu filho precisa de uma namorada mas não é contigo caraças, não te quero nem perto dele”, afirmou Vera a plenos pulmões.

No final do diário desta terça-feira Fábio, o filho de Vera, acabou mesmo por confessar estar de acordo com a mãe no que diz respeito a Maria Inês: “Não estou para isto. Não queres tu, nem quero eu!”.