fbpx
TVI

Quem Quer Casar com o Meu Filho?: Descubra quem foi expulso esta semana

Quem Quer Casar Quem Quer Casar Com O Meu Filho?: Descubra Quem Foi Expulso Esta Semana

Ao contrário do anunciado e expectável, o Quem Quer Casar com o Meu Filho? não chegou ao fim, este domingo. Leonor Poeiras conduziu mais uma emissão normal do reality show da TVI.

A apresentadora foi a anfitriã de uma festa no jardim onde os cinco solteirões tiveram a oportunidade não só de estar com as suas pretendentes como de conhecer as dos outros candidatos. Ricardo foi dos mais concorridos recebendo várias investidas das candidatas dos seus colegas. Ao mesmo tempo cada mãe estava a aconselhar-se numa consulta de tarot, onde foi possível descobrir mais sobre os respetivos filhos, as candidatas aos seus corações e o futuro no jogo.

No final Leonor revelou aquela que seria a grande novidade da noite. Pela primeira vez no formato, foram as mães a escolher, em exclusivo, qual a mulher que abandonava a competição. As escolhas, essas, não foram consensuais e gerou-se algum desconforto entre mães e filhos.

Tomás e Maria José

A semana de Tomás teve como destaque principal o seu romântico jantar com Margarida. O casal viveu o momento de forma tão cúmplice que o beijo na boca acabou mesmo por acontecer. “Foi bom, foi sentido”, confidenciou o jovem. Quem desconhecia de tamanho acontecimento era a mãe, Maria José, que ficou a par da situação através de Leonor Poeiras. Mas se saber que o filho tinha beijado uma das candidatas a deixou de boca aberta, descobrir qual delas foi revelou-se uma verdadeira surpresa para Maria José: “A sério? Fiquei surpreendida, porque acho a Margarida muito apagadinha”.

Na última conversa com o filho antes da decisão final, ambos fizeram questão de sublinhar que, pela primeira vez, estavam em desacordo. Ainda assim, a expulsa acabou por ser Ana que se manifestou triste pela decisão tomada: “Sinto-me um bocado desiludida, porque encontrei no Tomás certas características com as quais me identifico”. Em competição e a lutar pelo coração de Tomás continuam Marina, Tânia C. e Margarida.

Iúri e Ana

Iúri começou por revelar ter bastantes dúvidas, esta semana, no que diz respeito ao nome a expulsar. Já sobre a sua candidata preferida, o jovem não parece ter grandes dúvidas: “A Vanessa mexe comigo de outra maneira, é uma pessoa que se destaca. (…) Apaixonado por ela não digo, mas se ela continuar assim é caminho andado para acontecer”, confidenciou. Já na consulta com o tarólogo Ana quis saber mais sobre as candidatas ao coração do seu filho mas ficou apenas a descobrir que, na realidade, há uma pessoa com real interesse em Iúri.

No momento da decisão foi visível o desacordo entre o solteirão e a mãe. Ainda assim Ana avançou com a sua própria vontade: “Sei que esta não era a decisão dele”, atirou antes que revelar que seria Ana Rafaela a expulsa da noite. Com Rafaela, Ana Clara e Vanessa em jogo, Iúri confessou não se sentir desiludido com a mãe por ter tomado uma decisão diferente da sua.

André e Isabel

Logo no início da emissão, André desabafou com Leonor Poeiras sobre a semana de tensão em que viveu e destacou Sónia como a candidata com mais destaque. Já Isabel também se centrou na candidata e perguntou ao tarólogo se, realmente, o filho acabaria por ficar com Sónia. As cartas afirmaram que, entre os dois, há de facto uma atração.

À semelhança do que aconteceu com os outros solteirões e as suas mães, André e Isabel também discordaram na hora de tomar a decisão mas a progenitora acabou por dar ordem de saída a Jessica U. “É a que menos conheço e tenho mais afinidade com as outras meninas”, justificou Isabel. Quem não gostou da decisão foi a própria Jéssica que saiu recusando uma despedida de André e virando-se para as rivais com a seguinte afirmação: “Espero que nenhuma de vocês ganhe”. Jéssica, Ellen e Sónia continuam em jogo.

Fábio e Vera

Sem Maria Inês na competição, Fábio começou por garantir a Leonor Poeiras que o ambiente é bem melhor. Certo é que o solteirão viveu um momento intenso esta semana com Adriana. A jovem surpreendeu-o com um beijo na boca, mas Fábio não perdeu tempo e retribuiu com um segundo beijo.

Ainda assim, Vera não acredita que seja Adriana a sua futura nora: “Eu não acho que ela sinta algo por ele. Continuo a achar que ela está a fazer jogo”. Para a mãe de Fábio é Mafalda quem merece chegar à final. Já no que diz respeito à expulsão desta semana, o voto caiu em Tânia S. mas Vera não conseguiu disfarçar o incómodo: “Tenho um carinho enorme por ela e ela sabe que vai poder contar sempre comigo”, disse a progenitora do solteirão. Em competição continuam Mafalda, Maria Tavares e Adriana.

Ricardo e Ana Maria

Para Ricardo está tudo muito claro na sua cabeça. É Raquel quem merece o destaque positivo na semana e Marci a que lhe oferece maior resistência: “Ela gosta de aparecer, é mais show”, revela o solteirão.

Durante a leitura das cartas, Ana Maria quis saber se o coração do filho poderia já estar ocupado. O tarólogo informou-a de haverá, realmente, um interesse mas deu maior destaque à discordância entre mãe e filho. Ainda assim a decisão acabou por ser a de expulsar Sabrina, a candidata mais recente. “Achei um bocadinho injusto, porque estive aqui pouco tempo e não tive a oportunidade de estar com ele”, confidenciou Sabrina aquando da decisão.

Já Ricardo deu razão ao tarólogo e discordou com a mãe: “Não era bem isto que estava a prever”, admitiu. Seguem em frente Rita, Raquel e Marci.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News